Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dikas da Mangolé

Não deu mais para esconder o que oiço, leio e o que tenho visto, um mundo como esse ninguém gostaria de lá viver a não ser que já não teve-se outro lugar no mundo inteiro. As vezes Eu pensava, antes quando era mais miúdo ouvir dizer no tempo do partido único era melhor eu dizia que sim e melhoraria ainda mais com o método de governação que estava sendo implementada (Democracia) na altura.

Mas, era uma desgraça daquelas que estava a vir, que até nos primeiros anos de governação do tal, começou a houver muitos problemas que até os mais velhos diziam melhor que deixam o colono ficar a nos escravizar…

Mas, será que estes governantes não têm coração? Pelos visto sim…não…sim…não. é pá sei lá melhor é me calar (ainda me estragam o meu pão), as vezes com muitas palavras na boca acabamos de dizer coisa que não se deve. Mas a verdade é única, nós somos um povo muito humildessssburrrro100%/&/= (=? (&R$$%#””#”#…

Xéxéxéxéxé miúdo não fala política… queres morrer ou que!!!

Mas não fala que foi eu que escrevi esta mensagem
Bimbester»»» Designer Gráfico»»»“A arte mais próxima da realidade”.

São frescas, delicie-se!

3. Xumane é Perigo para O governo de JES (Artist/Art)
Entender as minhas palavras, o poder não vai lhes merecer, porque tu sabes que o povo já sabe quem oferece Nocal, farguece para pagar, com a mente do povo melhor nada acontece, o povo sabe que foi o Nandó, que ...