Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Problema de casais!

Depois de algum ou muito tempo de relação conjugal com o seu parceiro, vem a rixa íntima. A sua parceira diz que não consegue transar contigo, não tem tido excitações, clima emocional para tal... Depois de muitos dias, semanas e meses de estabilização terapêutica da mesma não conseguem descobrir uma solução.

Naquele instante, passam as coisas ao especialista da área para resolverem a situação. Desta feita, vão ao Psicólogo especialista em Sexologia que é professor dela. E ai começa a terapia que de princípio ia andando.

Como sempre, tu ficas desconfiado e passas a espiona-lo, no caso de descobrir uma traição da parte dela. Nisso, tu descobre que o tal professor dela e Psicólogo está a dar de cima dela... Chegando a casa tu pergunta a ela o que fez durante o dia e ela responde-lhe francamente com uma naturalidade hipócrita e serena que, foi como sempre, indo escola, ensaios e depois veio a casa. E tu todo nervoso afunila-lo com a pura bomba da verdade. Sabias de tudo!

Nisso, ela pasma e apunhalada descobre tudo e diz que, tudo que se passou fazia parte da terapia e está tudo registado no processo médico no consultório do médico e se tu estivesse com dúvidas podia ir lá com ela confirmar o mesmo ao psicólogo.

E tu pergunta porque que não disse antes, ela responde que se ela dissesse tu não concordaria.

Reforçando mais, o argumento dela ela disse:
- Era por isso que já há alguns dias conseguia transar com ele na normalidade.
- Nisso ela diz que só falta dois meses para a terapia acabar e tudo voltava ao normal!

Nesta questão tenho as seguintes perguntas:
1 - Isso foi uma traição
2 - Se não, deixava ela continuar
3 O que acham desse caso

1 - R:
2 - R:
3 - R:

Dêem as vossas respostas!