Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de março de 2014

VIA EXPRESS I...




Pensando na vida mais uma vez, no obscuro...
Sem tema ou linha de raciocino, porque o modo de ser, pensar, ver, agir - está em função do amplo processos de: sensibilização, informação e capacitação forma e informal, a mudança de conceitos e valores, sentimentos e crenças, pautados na ética do cuidado.

Estamos andar como loucos, sem eira nem beira... Eu acho mesmo que estamos a ficar loucos, estamos cada vez mais desonestos, mais infiéis e com medos de perder o dinheiro do que o sentimento. Há pessoas a porem em primeiro lugar as coisas fúteis da vida, a absorverem as más culturas transbordadas  das grandes cidades do mundo perverso, que vão indo destruindo as nossas tradições patentes nesta mãe África desde a fundação do universo.


Eu tenho medo, tenho medo, morro de medo de acordar amanhã sempre robós. Não quero muito mais, por favor deixam-me dormido e me acordam quando tudo estiver nos conformes. Se assim não for, eu continuarei a ser aquele kandengue sem escola, pão, luz e água.

Mas, já notei que estão nem aí para comigo! Não obstante, serei Fuzileiro Moral, Comando Cívico e Forças Especiais da Defesa dos nossos legítimos direitos. Mas, até lá muito sangue, suor e lagrimas vai ser derramado em favor do povo liberto desta macabra ambição dos gunvulos da mwangolé que, põem-nos secos e surdos. 

E por meio de migalhas que caem dos seus grandes banquetes que, serve como presentes para os meros bajuladores que recebem isso com alforria, espezinhando os pobres irmão mesmo sem ordem, vão sempre partindo pela desordem do "Chefe disse, chefe mandou e sei lá que".

Vamos aonde assim, com mentes calejadas e atitudes marteladas. Aqui é só Deus nos acuda!

Mwangolé armado em vijú, é mbora mentira... Povo Burro!