Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vocês valem mais do que isso!


Depois de uma grande seia dos muzangalas à moda antiga, todos camcibados, fubulados e pelengueiados com a farra da noite, com a banda dos Jovens do Prenda. Eu acabava de despertar, era cedo a lua acabava de dar lugar ao sol do dia. Mas, nessa hora já era tarde de mais... para acabar com a imundice, que assolava a nossa Mwangole (em particular).

Agora as pessoa só dizem que, tudo isso é modernismo e afinco da globalização, se não actualizar-se estarás perdidos. Eles me disseram, se você não está ligado as redes sociais és um "bardeado" ou anti-social. Apesar de tudo não liguei, dei de nada, parti um "kidungo com funge, ovo e chouriço". De seguida, fiquei a curtir o banzelo dessas tais redes sociais.

Meus Deus, fiquei logo espantado e aborrecido, com o tal de FB, parecia uma praça de venda de prazeres sexuais, o Watsap então é que era o pior das imoralidade sexual. As minhas irmãs (africanas-angolanas), estavam a exibir os seus sagrados corpos. Mas, será que elas esqueceram que o mundo já nos usou demais, agora vocês vão expondose as vossas intimidades de favor, isso é triste... ou ainda estão a ser colonizados e obrigados a exporem-se publicamente sem dignidade da vossa pessoas!

Se és modelo, manequim ou profissional de moda, entedenria até certo ponto. Agora assim, a alrgadé, de favor e adunta, nem sei o que dizer minhas manas.

Será que um dia não terão marido e criar famílias, o quê seus filhos vão pensar ou dizer de vocês: a mãe era puta néé, mãe! Deslcupa minhas manas, Dje Demais, yah!

Eu aceito que é bom partilhar os momentos bons da nossas vidas, fingir que não há problemas sociais ou crise, que o país está mbora bom. Fingir que estamos todos no bem bom, vidas mulatas ou em grandes mundo, tudo isso que é uma hipocrisia e até agente já sabe.

Fora disso minhas manas, há que ter cuidado com os posts fotográficos sensuais que, muita gente, principalmente mulheres tem feito.

A sensualidade, segundo o dicionário é: Ato, modo, gesto ou comportamento voltado para a intensão de despertar e impulsionar uma vontade relacionada a sexualidade de um outro indivíduo, ou seja, chamar a atenção para si de modo atraente. Agora pergunto, para que é estes post's sensuais então? Acontece que hoje as pessoas se preocupam demais com o exterior, a beleza artificial e pensando que as suas qualidade físicas são maiores que a sua personalidades, inteligência e espiritualidade.

Por isso, procuram chamar atenção do público com coisas fúteis numa via de imoralidade sexual... até espelharem-se como umas meretrizes ou seja bandidas e sei lá o quê! —Deixam disso pá, vocês valem mais do que essas belas pernas, nádegas, peitos ou todas essa escultura rara africana e belíssimas que, vos foi atribuída por Deus.

Valoriza-te Palanca e lá vamos nós...